sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sobre Deus

Já que resolvi dar vida novamente a este blog, hoje quero postar algo sobre Deus.É sobre Deus.
Acredito muito nele, tenho fé, muita fé, agradeço sempre que posso e tudo mais, mas o que quero falar neste post é sobre essa "coisa" das pessoas colocarem tudo na mão de Deus, sabe...por exemplo: Deus vai me ajudar, obrigada Deus, Deus está sempre comigo,as maravilhas que Deus faz, está nas mãos de Deus... Ai mas é um saco sabe, porque a maioria dessas pessoas são acomodadas na vida, ficam esperando a graça divina para alguma coisa acontecer e pior tem umas que acham que porque ressaltam sempre o nome Dele em frases ou porque são fiéis, crentes a uma determinada religião são melhores que outros, quanta bobagem, deem uma folga pra Deus, ergam as mangas, ponham a cabeça para funcionar e criem suas metas, não larguem tudo na mão de Deus, querem o bem, o façam, querem mais amor, união, acolhimento, felicidade...AJUDEM O PRÓXIMO, ir a cultos, ficar ditando frases da biblia torto e direito não muda nada, se não agir! pessoas continuam passando fome, crianças são abandonadas, animais são abandonados...claro a vida é linda até que tudo da certo e se algo der errado, vai culpar a  Deus também? Tentem conhecer a realidade dos que precisam e peçam por eles, ou melhor, FAÇAM POR ELES! Ajudem um mendigo, nem que seja com uma esmola no farol pra ele comprar qualquer coisa, abriguem um animal, separem o lixo, economizem luz e água, preservem o meio ambiente, não sejam consumistas ao extremo de sempre sair com uma roupa nova ou acha que Deus se importa com sua aparencia?
Maioria dessas pessoas que eu falo, cita Deus, pra si...mas esquecem da frase: "amai-vos uns aos outros assim como eu vos amei" Tentem entender esta frase, tenho certeza absoluta que Deus ficaria muito mais feliz se vocês parassem de falar o nome dele toda hora, demonstrando algum tipo de "bondade" e Façam alguma coisa, de preferencia pensando nos outros ao seu redor do que só no próprio umbigo!
Outra coisa que me revolta muito, são esses fanáticos das igrejas, acham que porque vao a cultos, caem no chão, choram na igreja são donos do bem ou de um lugar no céu, nunca precisei de uma igreja para ter Deus comigo, nunca precisei ficar colocando a minha vida nas mãos dele, sempre acreditei e sempre vou acreditar, independente das coisas estarem boas ou ruins, então por favor, antes de citar Deus, pensem se realmente é necessário!
PRONTO, FALEI!

Nenhum comentário: