segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Já que a moda dos blogs está voltando, vamos dar vida novamente para este aqui :)

Oi! :)
Então, eu vou tentar escrever alguma coisa com minhas palavras neste blog, tentar me "exprimir" ( como uma colega minha diz) porém, ando com preguiça mental para escrever textos, antigamente era mais interessante porque vivia em crises existenciais, problemas que eu mesma criava, achando minha vida uma tortura, eu me sentia a verdadeira sofredora, pra que né?!...na verdade o que me move a escrever são os meus dramas (trágica eu né?!)  mas como ultimamente, alias...de anos para cá revolvi levar a minha vida de uma maneira menos "tensa" tentando tirar proveito de cada situação por mais revoltante, odiosa e chata possível, assim me dou ao direito de deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquila, claro as vezes saio pedindo socorro para amigos espirituais, que sempre me atendem...LOUCURA!
Aprendi a tirar a vida de letra, sabe como dizem...levando um dia de cada vez, respirando fundo, mantendo-me sempre conectada com Deus, apesar de sempre acreditar que Deus está muito mais para me proteger do que me ajudar, não que ele não ajude, ele ajuda, mas não ajuda diretamente...deu para compreender? Para mim, Deus atira os caminhos do destino e eu os trilho, sou orgulhosa demais para deixar minha vida nas mãos de alguém, mesmo do todo poderoso, acredito, confio, tenho fé, mas dependo muito mais de mim mesma.
No mais, a vida vai bem, se não vai, prefiro nem saber, não pensem que eu não enfrento os problemas, eu enfrento com o peito aberto, encaro tudo de frente...vou até o fim para resolver tudo, mas nunca digo que está ruim, porque se está do jeito que está é porque em algum pedaço da história eu trilhei um trajeto para isto acontecer, ai o que resta, é resolver...e mais uma vez eu me enrolando toda para escrever. É engraçado sabe, minha cabeça dá milhões de voltas em segundos, dizem que isso é "déficit de atenção", eu acho engraçado! :)
Mas é isso, a minha vida é essa inconstante, cheia de devaneios, dúvidas e confusões e sou muito feliz por isso, aprendo a cada dia e agradeço a todas as pessoas que estão ao meu lado sempre fortes, me aguentando! :)
Obrigada!
Um Beijo!

Um comentário:

Juliana Pusch disse...

Acho que as pessoas mais interessantes, são aqueles que vivem em um carrossel de emoções .Aqueles que tem conflitos internos e sabem colocar tudo pra fora ...Acho você uma das pessoas mais encantadoras que eu já conheci , tenho total admiração por tudo o que você faz.Gosto dos seus devaneios , porque eu também vivo em um constante metamorfose ambulante...