quinta-feira, 28 de abril de 2011

SÉCULOS SEM POSTAR, DEEEE NOVO!

Boa tarde, geteeeem!
Então, fiquei teeeempos de novo sem postar...mas no ultimo post não sei se lembram (quem leu claro) que eu estava precisando de mudanças que eu não estava muito feliz com a minha situação atual, e blá blá blá!
ENTÃO!! Mudei! sai de Passo Fundo, ainda não fui para Porto Alegre, mas estou em uma civilizaçao mais parecida comigo, estou em Caxias do Sul! éééé...meee, nesse semestre que passou muita coisa aconteceu, do dia pra noite resolvi que queria mudar, que iria sair de passo fundo e mudar o rumo das coisas, e não que quando a gente quer consegue?! E não foi só isso, o semestre passado serviu pra eu voltar a pensar em mim, retomei amizades antigas que tinha deixado pra tras, mudei algumas atitudes em mim que incomodavam aos outros, enfiiim, cá estou eu!
Mas no mais, tudo está igual, mesmo namorado, mesmos cachorros, saudades dos amigos (grá e JU, por sinal a Grá voltou da Espanha).aahhhh...para tudo! comecei academia! em 3 anos que fiquei em passo fundo, desleixei totalmente, sei lá...aquela cidade nao me animava pra nada, menos as amigas maravilhossas que fiz por lá, Ju, Gabi e Nati( saudade enorme) no mais, aquela cidade paro minha vida, sei la, deve ser alguma coisa espiritual...affe!
Buenas, é isso!

daqui uns 6 meses apareço pra postar! xD

Um comentário:

Juliana Coser disse...

A pessoa mais cheia de personalidade e beleza que eu já conheci , a minha irmã de alma e de coração .