quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MEU DEU QUANTO TEMPO


Hoooola, pessoal!
Meeee, faz uma cara que não posto aqui, pra falar a verdade, eu pensei que o blog estava desativado. Nossa, nem acredito ele está aqui, meio desfragmentado,com umas datas erradas, falantando 90% dos meus posts, meu ponteiro de fada sumiiiiiu, meus amigos também ...estou SÓ mas tudo bem...o importante é que ele está aqui.
Então gente, fazem uns 3 anos que fiquei fora disso aqui, e acho que tenho muita coisa para colocar em dia...so Let's going, brevemente: estou namorando, muito feliz, fazendo faculdade de arquitetura e urbanismo na UPF, muito contenta com isto, fiz amigos novos, mantive amizades antigas, algumas pessoas foram morar longe mas continuam perto do meu coração (Ju, Grazi muitas saudades), tirei carteira...EEEEEEE...que tortura! nunca tinha reprovado em nada na vida e fui reprova nisto, não sou acostumada a levar "não"...foi uma barra...SÉRIO, tenho um cachorrinho novo, um poodle super trash, enfim...várias coisas aconteceram, mas vou contando com o decorrer do tempo.
Sabe, que achar este blog foi algo maravilhoso?! Depois que vim para a faculdade e até depois que comecei a namorar, deixei de fazer muitas coisas que gostava, abandonei coisas que me faziam feliz, que me davam motivos para ter entusiasmo,estava justamente conversando com uma amiga muito querida sobre isso, como vcs podem ver em alguns posts que sobreviveram eu tinha muitos sonhos, de viajar, sair, conhecer pessoas novas, lugares, fazer coisas diferetes, tem até um em que eu falo que queria sair de nova prata para sentir saudades da cidade, pois já nao estava mais feliz nela, nao dava mais valor ao que ela oferecia, pois é eu sai, estou em Passo Fundo...GRRRRR ...eu sei eu sei... o destino era porto alegre, mas tudo bem, um dia ainda vou para lá e levo o Mu junto, claro! voltando a conversa, algumas coisas eu realizei, mas em algumas eu me desapontei, sabe... criei tantas expectativas, tantos planos, sonhei tanto e esses sonhos foram ficando pelo caminho, e estou em uma vida "rotineira" não que não seja boa ou que eu não aproveite ela assim, mas é que bate uma saudade, eu era toda esquentadinha, aventureira, festeira, bagunceira e o MUNDO nao era o bastante para mim, mas e agora?! cade a Marcela de 4 anos atras? quero recuperar isso, minha escencia sabe, dar valor mais para mim, eu me apaguei nesses ultimos anos, por diversos motivos, mas nao culpo ninguém, eu quis assim, eu nao me dei ao valor que eu merecia, agora as cosias vao mudar...e sabe só o fato de eu ter achado este blog, um pedaço do que eu já fui, foi uma pontinha de esperança que voltou a brilhar em mim...não sei bem o que escrever, perdi o jeito, mas eu vou voltar e com todo o vigor.
Beeeijos e bom resto de semana

2 comentários:

Unknown disse...

Achamos ele, espero que ele se torne teu diario e que te faça mais feliz, estamos um pouco na mesma situaçao,mas vamos encontrar a marcela e a lana antiga e tentar ser cada dia mais feliz! e para de falar mal de passo fundo, tu um dia vai te saudades daqui e quere mora aqui de novo ahuahuahuahuhau
beijaoo te amoo

Marcela disse...

Haaaa, claro claro, Passo Fundo já faz parte da minha vida, mas comentei, pra ver como a vida dá infinitas voltas :)
Eu amo vocês e um dos maiores motivos por ainda estar aqui são as suas amizades!